Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem como atribuição articular os vários segmentos da comunidade com vistas a observância dos princípios e normas, planejando e formulando as políticas municipais de Ação Social em consonância com as diretrizes do Conselho Municipal de Ação Social.

Também deve planejar e operacionalizar a política pública de seguridade social e de atendimento assistencial, prestando atendimento às famílias, crianças, adolescentes, idosos e portadores de necessidades especiais em situação de vulnerabilidade.

Secretário: Janderson Freitas de Aguiar

Telefone: (33) 3267-1604

Departamentos:

Promoção Social

Desenvolvimento Comunitário

Wednesday the 23rd. Desenvolvido por: Master Informática - contato: contato@masterinfotec.com.br | www.masterinfotec.com.br.